quarta-feira, 12 de maio de 2021

Beto Studart vai contar sua trajetória como empresário de sucesso na Lide Ceará

 


Em mais uma edição do projeto Lide Talks, o Lide Ceará recebe nesta quinta-feira, dia 13 de maio, às 12h30, o empresário Beto Studart para uma conversa sobre sua trajetória empresarial e o legado de sucesso com o Grupo BSPAR. O empresário é também vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). O encontro será conduzido pela presidente do Lide Ceará, Emília Buarque, com transmissão virtual, exclusivamente para filiados e convidados.

O Lide Ceará tem convidado empresários locais e nacionais de grande relevância desde o início da pandemia da Covid-19 para compartilhar conteúdo e experiências nas lives promovidas sob a forma de diversos projetos. “No Lide Talks, os filiados têm a oportunidade de conhecer com detalhes a história e trajetória de alguns dos principais empresários cearenses em um ambiente seguro e com foco em negócios. Desta vez, temos a honra de receber Beto Studart, uma das mais representativas lideranças empresariais locais e com projeção nacional, que conduz o Grupo BSPAR com a competência e o espírito ousado que o caracterizam em sua trajetória”, destaca Emília Buarque, presidente do LIDE Ceará.

Segundo Emília, a agenda de atividades do grupo para este ano tem sido bem ativa e diversificada entre nomes do cenário nacional mesclados com grandes nomes da economia local. “A voz dos empresários cearenses, que conhecem de perto a realidade do Estado e do país, fortalece este ciclo de debates e traz inúmeros insights para este grupo tão coeso que é o Lide”, complementa Emília.