quarta-feira, 12 de maio de 2021

Chefia da Casa Militar deve ficar com o coronel Albano Rocha

 


O coronel Albano Rocha, uma referência na Polícia Militar, deve assumir a Casa Militar em substituição ao coronel Andrade que está indo para a reserva.  Hoje, o governador Camilo Santana e o Chefe da Casa Civil, Chagas Vieira acusem cabe a escolha,  devem receber os oficiais para despedida e definição do coronel Albano para o cargo de Chefe da Casa Militar. Albano é o adjunto. 

Com 33 anos na Polícia Militar, o coronel Albano  surpreendeu o governo e o comando da Polícia Militar com o pedido para deixar a Chefia da Casa Militar e ir para a reserva remunerada.  “Foi uma decisão difícil. Optei pela qualidade de vida. Cumpri minha missão com grande dedicação. Passarei seis meses ao lado da minha mãe e da família que via rapidamente aos finais de semana. Depois seguirei para a iniciativa provda”, declarou. 

A Casa Militar é a parte operacional do Palácio da Abolição. Os oficiais e praças, cuidam da segurança pessoal do governador, dos familiares e da segurança do Palácio, residência oficial e o serviço reservado faz o trabalho de garantia de vida do governador em eventos internos e externos.