terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Vitor Valim exalta harmonia entre os poderes na 1ª sessão da Câmara Municipal de Caucaia

A sessão de abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Caucaia em 2021 foi realizada nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro. A solenidade contou com a presença dos vereadores eleitos no município. O presidente da Casa Legislativa, Dr. Tanilo Menezes, ao iniciar a sessão destacou a importância da presença do prefeito de Caucaia, Vitor Valim. “Temos aqui um prefeito que quer ajudar o município a crescer e quem ganha é a cidade. É mais benefício para o povo”, destacou o presidente da Câmara Municipal.

No discurso aos vereadores, assessores e à imprensa presentes no Plenário Luiz Nerys Nunes de Miranda, o prefeito reforçou que no gabinete do executivo está também um vereador. “Como vereador por dois mandatos, saibam que vocês têm em mim um prefeito que entende e sabe a importância e os desafios de ser um vereador que representa os interesses do povo. Não vou admitir nenhum tipo de desrespeito a nenhum parlamentar, seja de base ou oposição. Câmara e Prefeitura vão trabalhar de mãos dadas para que o povo seja sempre beneficiado”, destacou o prefeito.

Em outro momento, o prefeito Vitor Valim ressaltou que a atual gestão preza pela transparência. “Todos os vereadores vão ter acesso aos documentos da Prefeitura. Todos os trâmites vão estar no portal da transparência do município. Preciso de cada vereador para que os avanços aconteçam em nossa cidade.”

O vice-prefeito, Deuzinho Filho, em seu pronunciamento disse que os vereadores são a representação fiel do povo de Caucaia e acrescentou que a eleição de Vitor Valim representa grande visibilidade para a Cidade. “Nosso município, neste e nos próximos anos será pauta nacional nos ministérios em Brasília. Tenham certeza disso! Traremos mais recursos para nossa querida Caucaia.”

Por último, os vereadores saudaram o prefeito e vice, apresentaram algumas demandas de suas regiões e fizeram questão de declarar apoio às ações da Prefeitura de Caucaia.

O prefeito Vitor Valim se despediu da sessão dizendo: “Sou humano. Posso até errar, mas tenho humildade para pedir desculpas. Agora erro por corrupção garanto que não haverá”.