sábado, 2 de janeiro de 2021

Vitor Valim é empossado Prefeito de Caucaia

Eleito em segundo turno pela maioria da população, Vitor Valim (PROS) tomou posse como prefeito de Caucaia e Deuzinho Filho (Republicanos) como vice-prefeito hoje (01). O evento foi transmitido pelo site da Câmara Municipal de Caucaia e pela página da instituição no Facebook.

“Temos muitos desafios para trazer o desenvolvimento e melhorias para nossa cidade, mas hoje é dia de celebrar e unificar a nossa cidade. Serei o prefeito dos 100% dos caucaienses. Vou trabalhar por todos vocês, para que todos sejam felizes. Caucaia terá um prefeito e uma prefeitura que cuida das pessoas. É para isso que vou me dedicar e trabalhar todos os dias”, declarou Vitor Valim.

Durante a posse, Vitor Valim parabenizou ao presidente eleito pela Câmara de Vereadores Tanilo Menezes e lembrou a importância do papel da casa. “O poder legislativo municipal tem que funcionar em harmonia com o executivo para que quem esta na ponta, a população que mais precisa da nossa cidade possa ser cuidado porque são eles que precisam”, afirmou o prefeito eleito. 

Em respeito ao Decreto Estadual no 33.845/2020, de 11/12/2020, Vitor Valim e Deuzinho Filho participaram online da solenidade, que teve início às 17h. Após a posse dos vereadores e eleição do Presidente da Câmara, ocorreu a posse do novo chefe do executivo municipal.