sábado, 2 de janeiro de 2021

Ivo Gomes garante ter 200 mil seringas e agulhas para vacinação e anuncia contratação de mil chefes de família para limpeza de Sobral

A posse do prefeito Ivo Gomes e da vice-prefeita Christianne Coelho foi durante sessão, transmitida pelas redes sociais, e contou com a presença dos do deputado federal Leônidas Cristino e da vice-governadora do Ceará, Izolda Cela.

“Renovo minha disposição de começar um novo governo com ideias arrojadas, novas metas e novas conquistas. No entanto, priorizando mais uma vez os que mais precisam do poder público, razão maior do meu governo e da minha participação na política”, disse Ivo Gomes durante posse em Sobral para um 2º mandato. 

Em um ano marcado pela pandemia de coronavírus, o gestor se solidarizou com as famílias das mais de 320 pessoas vítimas fatais da doença em Sobral e garantiu obstinação “em conseguir, o mais rápido possível, doses suficientes para a vacinação contra a Covid-19. Na sexta-feira, conseguimos estocar mais de 200 mil seringas e agulhas, suficiente para duas doses em 100 mil pessoas”, disse o prefeito tranquilizando a população. 

Além de saúde, outros pilares da gestão em 2021 será a retomada das aulas presenciais, que acontecerá de forma gradual e segura, e a geração de emprego. “Este ano será de grandes desafios e precisaremos ser sensíveis em relação à geração de emprego e renda para a população sobralense. Pensando nisso, tenho o orgulho de anunciar que, logo nesse primeiro mês, a Prefeitura de Sobral iniciará a contratação de 1000 chefes de família para a realização de trabalhos de limpeza e conservação.