domingo, 13 de setembro de 2020

Leônidas Cristino preside convenções do PDT em Alcântaras, Ubajara e Camocim


O deputado federal Leônidas Cristino acompanha neste sábado três convenções municipais do PDT para  homologar candidaturas a prefeito, vice e vereadores. Em Alcântaras, na região Noroeste, em convenção pela manhã foi sagrado candidato à reeleição Joaquim do Quinca (PDT) com o vice Benício Filho (PT). Em Ubajara, na região da Ibiapaba, em seguida foi homologada a candidatura à reeleição do prefeito René Vasconcelos, assim como do vice, Adélio Muniz (DEM) com a bancada de vereadores.

Também no Noroeste, em Camocim, para a sucessão da prefeita Mônica Aguiar, em convenção às 18h o PDT vai homologar o nome de outra mulher, a candidata Betinha Magalhães, tendo como vice o dr. Ismael Pinheiro. Leônidas Cristino considerou esta eleição “a mais importante da história moderna do país para resolver a crise política, econômica e social agravada por um desgoverno na presidência da República”.

“O futuro começa nesta eleição”, disse Leônidas Cristino, ao defender a importância de acertar a mão na escolha dos prefeitos e vereadores no dia 15 de novembro e preparar caminho para 2022. Segundo ele, “o PDT é o único partido que tem um nome para candidato à presidência que pode liderar o país, Ciro Gomes, com capacidade e conhecimento para colocar o Brasil no caminho do desenvolvimento”.