domingo, 13 de setembro de 2020

Pedro França participa de convenção e é oficializado como candidato a vereador em Fortaleza


Na manhã deste sábado (12), o Partido Cidadania realizou sua convenção partidária e oficializou Pedro França como candidato a vereador de Fortaleza.

Pedro França é neto da atual secretária de proteção social do estado do Ceará, Socorro França, na qual foi um exemplo de ser humano e profissional, como servidora pública, além de grande  inspiração para Pedro. Ele compõe a base aliada do governo na chapa.

O jovem vem ganhando notoriedade com sua série “Simplificando nas redes sociais”, trazendo constantemente, aos domingos, temas  relacionados ao interesse da população. Amanhã (13), Pedro recebe o seu primeiro convidado, Valdemir Alves, presidente da AJE Fortaleza, para uma conversa sobre a importância da desburocratização. O bate-papo ficará disponível, a partir das 20 horas, no instagram @_pedrofranca.

Defensor do desenvolvimento humano, Pedro França vem para simplificar e pôr em prática tudo aquilo que vivenciou durante o seu crescimento como pessoa, carregando uma bandeira que oferece a renovação como ferramenta para um futuro melhor.

Combatendo a desigualdade social e dialogando na linha de frente com o povo, sua forma de fazer política vai além do óbvio. Ele convoca cada cidadão a sair da velha política e acreditar na força da transformação, através do próprio crescimento pessoal.