sábado, 12 de setembro de 2020

Em convenção virtual, o PSD Ceará confirma a coligação com o PDT


O anúncio foi feito durante a convenção do PSD de Fortaleza, que aconteceu nesta manhã (12). O apoio à chapa encabeçada a prefeito com José Sarto (PDT) e a vice-prefeito o Élcio Batista (PSB) foi firmado no evento.

A convenção contou com a participação online dos correligionários,  centenas de pré-candidatos e lideranças partidárias de vários municípios cearenses. A condução do encontro foi feita pelo presidente do diretório municipal de Fortaleza, Ivo Dias.

A abertura foi com o ex-governador do estado e presidente estadual da sigla, Domingos Filho. Na capital, o partido homologou 40 candidaturas de pré-candidatos a vereadores e 18 mulheres pré-candidatas a vereadoras.


O presidente estadual do PSD, Domingos Filho, endossou a coligação para a cidade de Fortaleza. “O Sarto tem uma vida pública que assegura a todos nós a credibilidade para nossa capital. E o Élcio Batista a experiência técnica de anos na gestão pública. É a confiança e a experiência que Fortaleza precisa”.

“É um privilégio participar do sonho de cada irmã e irmão do PSD Ceará. No parlamento, tive a honra de ser deputado estadual por quatro mandatos, dois deles como presidente da Assembleia Legislativa do Ceará e sinto falta de não ter sido um vereador. Tenho certeza que vamos ampliar significativamente a bancada de vereadores em Fortaleza e no estado do Ceará.  Vamos juntos”. Finalizou Domingos Filho.

O presidente do diretório municipal de Fortaleza, Ivo Dias, agradeceu a confiança de todos os pré-candidatos pela escolha da agremiação. “A família 55 acredita que  cada um tem muito a contribuir para o número de votos que a legenda pretende alcançar. Estamos confiantes”. Ressaltou.