sábado, 12 de setembro de 2020

Convenção do Cidadania aprova apoio a Sarto e homologa 61 candidatos a vereador


O partido Cidadania realizou, na manhã deste sábado (12/9), no Clube Tiradentes (Parque Araxá), a convenção que homologou os 61 homens e mulheres que vão disputar as vagas na Câmara Municipal de Fortaleza nas eleições deste ano.

O evento, comandado pelo presidente do diretório municipal, Vereador Michel Lins, contou com a presença  também de outros dirigentes do Cidadania, como o presidente estadual, Alexandre Pereira, que destacou o trabalho de Michel, resultando na montagem de uma chapa muito forte, capaz de eleger de três a quatro vereadores.

Michel Lins reforçou as palavras de Alexandre Pereira e enfatizou também o total apoio do partido à candidatura do deputado estadual Sarto Nogueira para prefeito de Fortaleza, tendo Élcio Batista como candidato a vice.

"Nas últimas eleições fomos o quinto partido mais votado da capital! Queriamos Alexandre Prefeito! Mas nesse momento precisamos nos unir e usar nossa força contra qualquer aventureiro que queira colocar a perder os avanços e conquistas da nossa cidade. Somos um time!  Vamos jogar juntos e abraçar a candidatura majoritária a Prefeito com Sarto e Élcio que são homens sérios e com uma vasta e comprovada experiência de sucesso por onde passaram, capaz de melhorar a vida do nosso povo e fazer Fortaleza continuar crescendo", disse Michel Lins.