quinta-feira, 2 de julho de 2020

Deputado André Figueiredo destina mais oito kits de Conselho Tutelar para municípios cearenses


Em continuidade ao trabalho de estruturação dos Conselhos Tutelares do Ceará, o deputado federal André Figueiredo conseguiu no orçamento de 2019 a aquisição de Kits de Conselho Tutelar para mais oito municípios. Essa ação é uma das prioridades do mandato. Há anos, o deputado investe emendas parlamentares para estruturar as unidades de atenção básica para garantir um melhor atendimento das famílias no município.

O kit contém um veículo, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um bebedouro, um refrigerador, um estabilizador, um Ar-condicionado portátil e uma televisão. “É um compromisso de luta que temos para melhorar as estruturas de Conselho Tutelar de nossos municípios”, destacou André. Os próximos municípios a receber o kit são: Aratuba, Arneiroz, Assaré, Cariús, Deputado Irapuan Pinheiro, Ipaporanga, Tarrafas e Trairi.

Com recursos oriundos das emendas parlamentares de André Figueiredo, 44 municípios cearenses já receberam os equipamentos para a renovação dos conselhos tutelares municipais. "Este trabalho é a reafirmação do nosso compromisso com o luta dos conselheiros tutelares do estado do Ceará, que agora, com novos equipamentos, poderão ter mais segurança em suas atividades de proteção das crianças e adolescentes", destacou André Figueiredo.