sexta-feira, 10 de julho de 2020

Cid Gomes confirma apoio à pré-candidatura de Felipe Pinheiro em Itapipoca


Em Itapipoca PT e PDT estarão juntos, isso porque o pré-candidato a prefeito de Itapipoca, Felipe Pinheiro (PT), vai contar com apoio do Senador Cid Gomes (PDT) nas eleições municipais deste ano. O anúncio aconteceu durante uma reunião nesta sexta-feira (10), que ainda contou com as presenças do Deputado Estadual Evandro Leitão (PDT) e da liderança política, Paulinha Braga (PDT). 

Cid Gomes se comprometeu participar ativamente da campanha eleitoral em Itapipoca. “Ter apoio durante uma campanha eleitoral sempre é importante, principalmente bons apoios, apoios verdadeiros, apoios de pessoas que realmente se alinham com nosso projeto, que é trabalhar para nossa cidade. Então fico muito feliz e isso é muito bom, poder contar com o apoio do senador Cid Gomes, que faz parte da história do Ceará”, ressaltou Felipe. 

Felipe Pinheiro é filho do advogado e ex-vice-prefeito de Itapipoca, Antônio Pinheiro de Freitas. Neste ano, Felipe exerceu o cargo de Superintendente adjunto da Superintendência de Obras Pública (SOP) do Governo do Estado, mas teve que se licenciar para a disputa eleitoral.