quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Prefeitura participa de reunião com Bradesco sobre transição da folha de pagamento Municipal


Servidores municipais das diversas secretarias que compõem a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte participaram, na tarde desta terça-feira (21), no Verdes Vales Lazer Hotel, de reunião com representantes do Banco Bradesco para explanação dos detalhes de como ocorrerá o processo de transição da folha de pagamento municipal para o referido banco.

Na ocasião, foi ressaltada a importância e necessidade de que todos os servidores compareçam ao Verdes Vales Hotel no dia agendado para formalização da conta-salário, uma vez que o pagamento referente ao mês de fevereiro já será feito através do Banco Bradesco. A consulta do dia desse atendimento deve ser feita através do site prefeituradejuazeirodonorte.bradesco ou por telefone, na central de atendimento exclusiva, pelos números: 3003-0330 / 0800-208-0330.

O atendimento presencial exclusivo para os 8.630 servidores municipais de Juazeiro do Norte ocorrerá entre os dias 22 de janeiro e 14 de fevereiro, e foi organizado por ordem alfabética. A previsão do banco é de que sejam atendidos em média 406 servidores por dia.

O horário de atendimento será de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 15h. É necessário levar documento de identificação, CPF e comprovante de residência.

O Bradesco informou ainda que está implantando 03 Postos de Atendimento Bancário (PAB) exclusivos para os servidores municipais. Os mesmos ficarão localizados na Prefeitura Municipal, na Secretaria da Saúde e na Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho.