terça-feira, 23 de junho de 2026

Elmano quer eleger maioria na Câmara e no Senado

Na reunião da cúpula do governo com presidentes de partidos, o governador Elmano de Freitas contará com duas novidades: AJ Albuquerque e Moses Rodrigues. O objetivo é ambicioso. Elmano trabalha para eleger pelo menos 18 dos 23 deputados federais do Ceará e conquistar as duas vagas ao Senado. A explicação é simples: deputados federais e senadores possuem acesso a orçamentos distintos para destinação de recursos aos estados e municípios.


.