domingo, 28 de junho de 2026

Cirilo Pimenta conquistou tudo no governo Elmano


O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, pediu uma faculdade pública de Medicina e conseguiu. Pediu estradas e conseguiu todas. Pediu uma delegacia funcionando 24 horas e conseguiu. Pediu uma indústria de calçados e conseguiu. Pediu incentivos para a instalação de atacadistas e conseguiu. Pediu um Polo Calçadista e de Confecções e ganhou. Pediu um Porto Seco e levou.

Na viagem a Quixeramobim, o governador Elmano recebeu, em público, agradecimentos de Cirilo Pimenta. Mais importante ainda foi a divulgação dos números que colocam o Sertão Central entre as regiões de maior crescimento do PIB do Ceará. Durante muito tempo, a região foi vista como uma das mais pobres do Estado.

.