quarta-feira, 24 de junho de 2026

Café das oposições


O café das oposições teve como convidado o deputado Mauro Filho. O deputado Felipe Mota, criador do encontro, afirmou que Mauro está definitivamente na oposição. “Ele foi duro nas críticas”, resumiu Felipe.

.