quarta-feira, 24 de junho de 2026

Adil Júnior vai mudar o piso de Quixelô


O prefeito de Quixelô, Adil Júnior, iniciou as obras de requalificação do centro da cidade. O novo piso será intertravado. Adil agradeceu o apoio do deputado estadual Marcos Sobreira e do governador Elmano de Freitas pela parceria. A iniciativa promete movimentar o cenário político local e aumentar a pressão sobre o ex-prefeito Agenor Neto, hoje vice-líder do governo na Assembleia Legislativa.

.