terça-feira, 23 de junho de 2026

Átila Câmara convida Elmano para primeira carreata após a convenção


O prefeito de Maranguape, Átila Câmara, esteve na Abolição acompanhando a liberação de recursos para 26 projetos estaduais em execução ou já concluídos no município. Elmano de Freitas deverá visitar Maranguape no início de julho. Durante o encontro, Átila convidou o governador para participar da primeira carreata e motociata da campanha de reeleição. Segundo o prefeito, “foi em Maranguape que a campanha começou em 2022 e o resultado foi muito positivo”.


.