Em mais uma edição da Operação Integração Saturação Total, ação ostensiva que visa o combate aos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) e à ação de grupos criminosos no Ceará, as Forças de Segurança realizaram a captura de 261 suspeitos de envolvimento em diversos crimes na Capital, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e no Interior.
A atuação das Forças de Segurança do Ceará resultou na prisão de 261 suspeitos de envolvimento em crimes de diversas naturezas e em todas as regiões do estado.
Somente por autos de prisão e apreensão em flagrante, foram 232 capturas – sendo 61 apenas na Capital, 49 na Região Metropolitana de Fortaleza, 54 suspeitos presos na Região Norte e 68 na Região Sul.
As diligências realizadas pelos agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar resultaram, ainda, na captura de 29 suspeitos com mandados de prisão em aberto.
A operação contou com 725 agentes de Segurança Pública. Dentre eles, equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e agentes da Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP).
O delegado Harley Filho, coordenador da Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol) da SSPDS, destaca o êxito dos agentes nas ações.