A Prefeitura de Tauá anunciou o lançamento do Refis 2025, o Programa de Recuperação Fiscal. A ação oferece condições especiais para os contribuintes quitarem ou renegociarem seus débitos com o município. A renegociação evita penalidades previstas em lei.
O Refis 2025 oferece descontos de até 100% em juros e multas, inclusão de dívidas com vencimento até dezembro de 2024 e parcelamento facilitado conforme a capacidade do contribuinte.
“É uma oportunidade imperdível para quem deseja colocar sua situação fiscal em dia e evitar transtornos futuros!”, destacou a gestão municipal, em seu site oficial.
Vale destacar que a adesão ao Refis acontece de modo presencial e, para participar, os interessados devem:
Abrir um processo administrativo no setor responsável;
Comparecer ao Departamento de Gestão Tributária da Prefeitura de Tauá, Nno Palácio Quinamuiú.
A Prefeitura reforça que o prazo de adesão ao Refis é limitado e, portanto, os cidadãos interessados devem procurar o setor responsável o quanto antes para garantir os benefícios.
Para mais informações, a gestão municipal orienta que o interessado dirija-se ao Departamento de Gestão Tributária, localizado no Palácio Quinamuiú.
[ Mais notícias ]
Menino de 10 anos morre após cair do 4º andar de edifício na Aldeota
A criança teria despencado por uma abertura na tela de proteção da janela do apartamento
Fontes de urânio e terras raras são descobertas entre Ceará e Piauí
A descoberta foi divulgada nesta segunda-feira (28), dia em que o presidente Lula afirmou que será criada uma comissão para mapear os minerais críticos no País
Urban95: Caucaia participa de Encontro Nacional sobre primeira infância
Entre os dias 6 e 8 de agosto, será realizado o 4º encontro do Urban95, em Fortaleza
Fábrica de oxigênio medicinal e tecnologias agrícolas estuda instalar nova unidade no Cariri
Representantes da Silton Oxigênio se reuniram com o secretário do Desenvolvimento Econômico, Domingos Filho, sobre a possibilidade de expandir os seus negócios para o município de Barbalha
Ceará registra 22 vítimas de trabalhos similares à escravidão em 2024; campanha reforça cuidados
Além disso, na plataforma SmartLab, consta que, de 2010 a 2022, foram registrados no Sistema de Informação de Agravos de Notificação (SINAN), 457 casos de tráfico de pessoas no Ceará