O governador Elmano de Freitas retorna ao Sertão Central em 15 dias. Vai inaugurar a estrada ligando Quixeramobim a Milhã e, em Quixadá, vai assinar a ordem de serviço para a construção do Hospital Everardo Silveira.
Além da importância das obras, é preciso ressaltar os aliados. Elmano conseguiu unir no mesmo palco o prefeito Cirilo Pimenta e José Guimarães e ainda o prefeito Ricardo e Amílcar Silveira. Antes impossível, agora realidade. Os adversários juntos na causa maior pelo Sertão Central.
A reaproximação tem muito de Cid, que uniu os Baquit e os Silveira, tem participação também do governador e de Chagas Vieira, que atraíram todos ao Abolição, principalmente Guimarães e Cirilo, tradicionais adversários em Quixeramobim.
Cirilo elogia Guimarães nos vídeos e o líder de Lula na Câmara, José Guimarães, enaltece a gestão de Cirilo. Se o líder do PT, deputado Missias do MST, não tivesse comandado a invasão ao perímetro de Russas, o ambiente seria de festa ainda maior. A política é assim mesmo.