No começo desta semana, o prefeito de Redenção, Davi Benevides, anunciou a pré-candidata à sua sucessão. Após dialogar com a população e os seus apoiadores, Davi compartilhou que Selma Marinho, carinhosamente conhecida como Selma Benevides, foi a escolhida para capitanear esse novo momento do grupo.
Selma é uma figura carimbada de trabalho em parceria com a família Benevides e nos últimos oito anos com serviços prestados aos redencionistas.
Além de preparo e experiência já comprovados pelos anos de trabalho no poder público, conhecer as peculiaridades da cidade mas, principalmente, as pessoas, é uma marca de sua trajetória de quase uma década no município.
A chapa será composta, também, pelo atual vereador João Paulo Macarrão, que foi o mais votado no legislativo em 2020, tanto em Redenção, quanto em todo o Maciço de Baturité. Ele é o pré-candidato a vice-prefeito.
Segundo Davi Benevides, a apresentação destes nomes vem em momento cirúrgico, já que o grupo estava focado em garantir que Redenção continue no caminho do desenvolvimento e dos importantes avanços que tem vivido nos últimos anos. “A escolha de Selma reforça o protagonismo feminino na política de Redenção”, concluiu Davi.
O deputado federal Mauro Filho afirmou que o grupo está unido e, com muita humildade, vai trabalhar, dia após dia, para garantir a continuidade nas transformações ocorridas nos últimos oito anos.