terça-feira, 6 de junho de 2023

Bruno da Madeireira aceita convite do deputado Júnior Mano para a presidência do PL Maracanaú


O Partido Liberal (PL) de Maracanaú terá um novo presidente, a partir deste mês de junho. O empresário Bruno da Madeireira aceitou o convite feito pelo deputado Júnior Mano para assumir a presidência do partido no município. A posse oficial está agendada para o dia 15 de junho.


Bruno da Madeireira, reconhecido por seu trabalho em prol da comunidade e sua trajetória ativa, traz consigo uma vasta experiência em liderança e uma visão de renovação para o PL em Maracanaú. Com um histórico de comprometimento com o desenvolvimento local, Bruno acredita que o partido é uma plataforma ideal para impulsionar projetos e iniciativas que beneficiem toda a população.


O convite feito pelo deputado Júnior  Mano destaca a confiança depositada em Bruno da Madeireira para liderar o PL Maracanaú. Ambos compartilham da visão de fortalecer o partido, promover uma política participativa e garantir o progresso sustentável do município.


A posse de Bruno da Madeireira como presidente do PL Maracanaú será realizada em uma cerimônia especial no dia 15 de junho. O evento contará com a presença de membros do partido, autoridades locais, líderes comunitários e demais representantes da sociedade civil. Será uma oportunidade para apresentar as diretrizes e planos para o futuro do PL em Maracanaú, bem como para reafirmar o compromisso com a promoção do bem-estar e o crescimento da região.


Bruno da Madeireira agradece ao deputado Júnior Mano pela confiança depositada nele e se compromete a trabalhar incansavelmente em prol dos interesses da população de Maracanaú. Ele está ansioso para colaborar com todos os membros do partido, bem como com a sociedade em geral, a fim de construir uma cidade mais próspera, inclusiva e com qualidade de vida para todos.