segunda-feira, 22 de maio de 2023

União Brasil promove Seminário de Formação Política em Fortaleza

O União Brasil Ceará realizou, no último sábado (20), o Seminário de Formação Política, liderado pelo presidente da sigla no Estado, Capitão Wagner Sousa. A formação abordou diversos temas políticos como: marketing, contabilidade, articulação, estratégias e direito eleitoral, dentre outros.



A primeira palestra foi ministrada pelo próprio Capitão Wagner, que narrou sua trajetória política, com todas as participações em campanhas, recordes de votação no Estado e seu papel de oposição em Fortaleza e no Ceará. “Nosso objetivo é  capacitar, orientar  o candidato, quanto ao que é necessário na hora de se apresentar ao eleitor; eu não tive isso quando iniciei minha carreira e, foi algo que eu senti falta. Esse seminário que preparamos, não é com a intenção de conseguir uma grande quantidade de filiados ao partido, mas sim de termos uma maior qualidade nos candidatos. Queremos preparar o nosso time, para quando chegar no período eleitoral eles terem todo o embasamento necessário”, comenta.



O seminário garantia certificação, e contou com a participação de outros palestrantes da área política no estado, Catarina Rochamonte, Thiago Carvalho, Eugênio Tavares e Vilson Rocha.