quarta-feira, 24 de maio de 2023

Programa Fortaleza Capacita oferta 1.350 vagas de cursos gratuitos para empreendedores locais


A Prefeitura de Fortaleza oferta, por meio dos Programas Fortaleza Capacita e Nossas Guerreiras, 1.350 vagas para capacitações em áreas como: marketing digital, precificação, como cuidar melhor do seu negócio, como vender melhor, gerenciamento de boas práticas em serviço de alimentação e elaboração de propostas de negócios. As inscrições estão abertas a partir desta quinta-feira (25/05) e as aulas têm início na segunda-feira (29/05) com várias turmas sendo ofertadas no mês de junho.


Os cursos rápidos são totalmente gratuitos e têm carga horária de entre 8 e 12h/a com certificado. As aulas presenciais são realizadas em bairros de todas as regionais de Fortaleza. Estão sendo disponibilizadas turmas on-line e presenciais. As ações são voltadas para pessoas acima de 18 anos, empreendedores ou que desejem montar o seu negócio.


Como se inscrever

Os interessados em participar das capacitações podem entrar em contato com a SDE pelo telefone 0800 081 4141, pelo WhatsApp (85) 9.8439-4982 (não recebe ligações), pelo e-mail: fortalezacapacita@sde.fortaleza.ce.gov.br ou pelo site Fortaleza Capacita (https://fortalezacapacita.fortaleza.ce.gov.br/).