quarta-feira, 24 de maio de 2023

PL usará imagens de "estrelas” do partido em programa eleitoral para fortalecer legenda e aumentar número de filiados


O Partido Liberal (PL) usará "estrelas" da legenda nas inserções partidárias, que irão ao ar no próximo mês de junho, para impulsionar os seus quadros e aumentar o número de filiados. 


De acordo com o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, o programa eleitoral promoverá uma campanha de filiações, usando a imagem de lideranças da legenda que foram campeões de votos em seus estados e são influentes nas redes sociais.


"Vamos colocar Jair Bolsonaro, Michelle e as estrelas jovens do PL, como Nikolas (Ferreira) e Carmelo Neto", afirmou Valdemar, em referência ao deputado federal por Minas Gerais e ao deputado estadual pelo Ceará, respectivamente.


Valdemar tece elogios a Carmelo Neto 


Não é a primeira vez que Valdemar tece elogios ao deputado cearense. Ao encontrar Carmelo no início do mês, em Brasília, ele repercutiu o encontro com o parlamentar em suas redes sociais. “Um jovem extremamente inteligente e capacitado para cuidar da população do Ceará, Estado que o elegeu o deputado mais votado no último pleito”.


O presidente da legenda pontuou ainda que Carmelo é a “cara da juventude conservadora” e frisou: “Sinto que o partido está muito bem representado por esse pessoal comprometido com as demandas da sociedade e que tem um posicionamento firme com relação aos assuntos que defendem”.