domingo, 23 de abril de 2023

Sai primeiro acordo eleitoral para 2024, entre PDT e PT

O prefeito de Tamboril, Marcelo Mota (PDT), fechou acordo para 2024 com o PT, visando a sua reeleição. Hábil, ele mostrou, em suas redes sociais, o resultado dessas ações.  “Me reuni, agora há pouco, com o Raimundo do PT, presidente da Fetraece, e Bibi, presidente do PT de Tamboril. Nossa força vem da união”, escreveu Marcelo Mota.


Raimundo Martins (Fetraece) e o ex-vice-prefeito Bibi representam a força do PT no município e a forte relação com o homem e mulher do campo, além da representação governamental nas esferas estadual e federal.


“A imagem fala por si só, a união entre PDT e PT no município fortalece a gestão por todos os ângulos. No campo político, com o apoio dos deputados Jeová Mota (PDT) e José Guimarães (PT), que unem as forças junto aos governos estadual e federal, liderados por Elmano de Freitas e Lula, respectivamente. No campo administrativo, as portas se abrem para mais recursos e novos investimentos.  Quem ganha com essa união é a população de Tamboril, que pode receber novas obras e ações, melhorando a qualidade de vida dos tamborilenses”, escreveu o prefeito.