segunda-feira, 17 de abril de 2023

Ricardo Cavalcante apresentará potencial do H2V no Brasil em maior feira internacional de tecnologia industrial, na Alemanha


O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e da Associação Nordeste Forte (ANF), Ricardo Cavalcante, já está em Hannover, na Alemanha, onde participa da Hannover Mess, maior feira internacional de tecnologia do mundo. Hoje (17/04), Ricardo Cavalcante apresenta a palestra intitulada "Potencial do Hidrogênio Verde no Brasil", no evento. Neste domingo (16/04), o gestor esteve presente no local, onde participou da abertura do encontro. 


A ação faz parte da Missão Prospectiva da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Da FIEC, estão presentes, também, Sampaio Filho, diretor de Inovação da FIEC e líder do Observatório, e Marcos Soares, presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC). Entre os presidentes de Indústrias do Brasil, estão Ricardo Alban (FIEB); Gilberto Petry (FIERGS), representando o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade; Edilson Baldez (FIEMA); José Conrado Santos (FIEPA); Marcelo Tomé  (FIERO); além de diversos outros convidados.