terça-feira, 11 de abril de 2023

Prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre se reúne com deputada estadual para alinhar ações em prol do município


Na manhã desta terça-feira (11), o prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, acompanhado do secretário de Saúde do município, Weyber Nobre, esteve no gabinete da deputada estadual Gabriella Aguiar (PSD), na Assembleia Legislativa, para discutir ações que possam contribuir para o desenvolvimento do município.


Durante a reunião, o prefeito e a deputada alinharam ações para Banabuiú, que incluem recursos para saúde, educação e infraestrutura. Na ocasião, Edinho destacou a preocupação da gestão com o município e a busca por parcerias com os deputados cearenses.


"A reunião com a deputada Gabriella Aguiar foi extremamente produtiva. Conversamos sobre diversas demandas do nosso município e alinhamos ações para garantir o bem-estar da nossa população. Agradeço à deputada pela atenção dada a Banabuiú e reforço nosso compromisso em trabalhar com os deputados, para fortalecer nossa região", destacou o prefeito.


Com a reunião, a gestão municipal de Banabuiú reafirma seu compromisso em buscar parcerias e recursos para garantir o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população.