quarta-feira, 12 de abril de 2023

Governo do Ceará lança edição 2023 do projeto que auxilia preparação dos alunos da rede estadual para o Enem

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), lançou, nesta terça-feira (11), as ações do projeto Enem Chego Junto, Chego Bem para o ano de 2023. O projeto tem expectativa de beneficiar os milhares de estudantes do 3º ano do Ensino Médio das escolas públicas estaduais.


O evento realizado no Complexo Estação das Artes, em Fortaleza, contou com as presença da secretária das Mulheres e governadora em exercício, Jade Romero, que ressaltou a importância de ações desse tipo, promovidas pelo Poder Público, na vida dos jovens.



“A escola é espaço de exercício do amor, de paz, de cultivar sonhos. Por isso é tão importante momento como este, para podermos dizer que quem está aqui pode sim sonhar e que estaremos aqui para contribuir para que esses sonhos sejam alcançados”, ressaltou a governadora em exercício. “Este programa é muito importante, principalmente porque tem várias etapas durante o ano, no sentido de fazer o acompanhamento desses jovens e também dos nossos jovens adultos”, completou.