quarta-feira, 5 de abril de 2023

Funcionamento das lojas do Centro e Shoppings Centers no período da Páscoa

O feriado da Semana Santa acontece entre a Sexta-Feira da Paixão, dia 7 de abril até o domingo de páscoa, dia 9. Na sexta-feira, as lojas de rua do Centro, da Avenida Monsenhor Tabosa, dos bairros e os shoppings centers estarão fechadas. Durante o feriado estadual, os shoppings centers vão disponibilizar cinemas e praças de alimentação, com o horário alterado.


Entretanto, neste sábado e domingo de Páscoa, o comércio vai funcionar normalmente. Lojas de rua do Centro devem abrir de 8h às 17h, a depender da decisão dos comerciantes, e quiosques e lojas dos shoppings terão funcionamento das 10h às 22h.


De acordo com o presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, é notável um crescimento de vendas no início do mês de abril, devido ao feriadão, com a expectativa de retorno de até 3%.  


“Considerando, também, que Fortaleza é um destino turístico do Brasil, Fortaleza vai estar realmente lotada, cheia de turistas, e os shoppings centers e lojas de rua deverão aproveitar, com suas promoções e suas ofertas, fazendo com que a gente consiga resultados melhores agora no mês de abril.”