quinta-feira, 30 de março de 2023

Supermercado Pinheiro inaugura nova loja, no Porto das Dunas, na terça-feira (4)

O Supermercado Pinheiro irá inaugurar sua 20ª loja no Ceará, dessa vez no Porto das Dunas, em Aquiraz, na próxima terça-feira (4), a partir de 7 horas. Esse é o segundo Supermercado Pinheiro na cidade, que está localizado na rotatória do Beach Park. A inauguração irá contar com shows, sorteio de brindes, degustação de produtos e muitas promoções. 

Com 1.200 metros quadrados, a nova loja irá funcionar de segunda a sábado, de 7h às 21h, e aos domingos, de 7h às 19h. Com um mix de produtos de primeira linha, os vinhos terão um lugar de destaque, com rótulos franceses, argentinos, chilenos, italianos, portugueses e espanhóis. Para acompanhar, também, foi montada uma sessão especial de queijos. “Tem o que você precisa para o dia a dia e para aquele final de semana delicioso para curtir com amigos e a família. Cortes especiais de carne e frutas frescas e cortadas na hora”, destaca o presidente do grupo, Honório Pinheiro.

O Supermercado Pinheiro de Aquiraz está gerando cerca de 300 empregos no município, dando prioridade para a contratação de pessoas da cidade e região como forma de fortalecer a economia do local, com salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, cesta básica, premiação interna e parceria de estudo com faculdades.

Expansão que gera desenvolvimento

O Grupo Supermercado Pinheiro vem em um ritmo acelerado na sua expansão. No início de março, o grupo inaugurou um Pinheiro Ofertão em Maranguape. Com essa unidade em Aquiraz, a rede chega a 20 lojas no Ceará. “Nosso plano de expansão fortalece nossa missão de sermos o Bom Vizinho nas comunidades onde atuamos, o que nos consolida como uma das principais redes varejistas em atuação no Ceará, gerando empregos e arrecadação para o Estado”, comenta Honório Pinheiro.

Com um total da rede de mais de 2.800 empregos, o Grupo Supermercado Pinheiro também reforça sua responsabilidade em oferecer para seus clientes uma variedade de produtos de qualidade a preços acessíveis. Além disso, as novas lojas do Bom Vizinho, como é conhecido, foram cuidadosamente projetadas para proporcionar uma experiência de compra agradável e conveniente, com estacionamento gratuito, segurança e um ambiente limpo e acolhedor. 

“Nossa intenção é chegar até o final deste ano com um total de 23 lojas, localizadas em dez municípios cearenses, fortalecendo a rede de maior capilaridade do Ceará”, conta o presidente do grupo. 

O grupo Supermercado Pinheiro tem uma história de sucesso, não só pela qualidade dos seus produtos e respeito com seus clientes, mas também por sua preocupação em contribuir com a qualidade de vida das pessoas. 

Para isso, o grupo conta com o Instituto Bom Vizinho, que foi fundado em 2019 e atende atualmente cerca de 100 famílias da comunidade Paupina, num imóvel vizinho ao Centro de Distribuição da rede, na BR-116, em Fortaleza-CE. A ação do instituto vai de aulas de música, inglês, reforço escolar, informática até o cultivo de horta e atendimentos psicológico e jurídico, em uma infraestrutura com quatro salas de aula, laboratórios, cantina e horta orgânica. 

O objetivo do Instituto é preparar as crianças e jovens da comunidade para o mercado de trabalho e oferecer desenvolvimento educacional e cultural, com a colaboração de voluntários e apoiadores.