sexta-feira, 31 de março de 2023

Shopping Eusébio projeta crescer 30%, com a expansão Boulevard

O Shopping Eusébio anunciou uma nova expansão que tem como objetivo gerar 300 novos postos de trabalho, direta e indiretamente, em 2023. O empreendimento investirá R$ 15 milhões na construção de seu novo espaço de lojas, o Boulevard Shopping Eusébio, com previsão de entrega para outubro de 2023. A expansão foi inspirada nos boulevards parisienses, que oferecem espaços abertos e contato com a natureza, atendendo às tendências do mercado e às necessidades dos consumidores.


“A necessidade de atender ainda mais pessoas em nosso empreendimento, que vem crescendo desde a sua inauguração, nos levou à terceira expansão, representando o sucesso do centro comercial para a região”, declarou Riamburgo Ximenes, diretor do Shopping Eusébio. A nova expansão prevê 20 novas operações, dentre lojas e quiosques, junto a uma nova praça de eventos para atender os mais diversos públicos.


Com a nova expansão, o empreendimento projeta um crescimento nas vendas de R$ 1,5 milhão por mês. Para marcar o lançamento da expansão, o shopping realizou um café da manhã para imprensa, lojistas e influenciadores, onde também foi apresentada uma nova campanha institucional, com o slogan “A gente cresce junto com você”. A campanha reforça o pioneirismo do empreendimento na região, que transformou a vida dos eusebienses e marca presença no coração de cada um deles.


“Ao longo dos anos, o Shopping Eusébio se tornou mais do que um centro comercial, transformando o dia e a vida das pessoas que frequentam o local. Muitas histórias passam pelos nossos corredores. Histórias de lojistas, clientes e de relacionamentos que nasceram aqui. E, é por isso, que somos o primeiro e o único no coração dessas pessoas. A campanha reflete nosso compromisso com a região e o orgulho de fazer parte da vida dos eusebienses”, comentou Iara Avelino, Gerente de Marketing.


A campanha foi criada pela agência TANQ e reforça o posicionamento do Shopping Eusébio como um empreendimento que valoriza as histórias dos seus lojistas e clientes, transformando vidas e relacionamentos.