terça-feira, 14 de março de 2023

Prefeito Roberto Pessoa se reúne com presidente da Fiesp, Josué Gomes da Silva

O prefeito Roberto Pessoa esteve, hoje, 14/03, reunido com o presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), José Gomes da Silva, empresário, que é filho do ex-vice-presidente da República, José Alencar, falecido em 2011. Na pauta da reunião, ocorrida na sede da Fiesp, em São paulo, ficou definida a realização de um encontro histórico de negócios entre empresários paulistas e cearenses, sobretudo de Maracanaú, no qual já foi convidado o governador do Ceará, Elmano de Freitas. 


Josué Gomes, também, acertou com Roberto Pessoa que virá até o fim de abril a Maracanaú, para a reinauguração da Avenida José Alencar, uma das principais avenidas da Cidade. Por último, Roberto Pessoa e Josué Gomes alinharam a atração de uma grande empresa multinacional do setor de confecções para Maracanaú, que em breve será anunciada. 


Roberto Pessoa avaliou o encontro como muito cordial, de recordações e extremamente proveitoso para economia de Maracanaú. “Já pedi inclusive a agenda ao governador Elmano de Freitas para essa reunião de negócios que será histórica”, acrescentou o Prefeito, que presenteou Josué Gomes com uma imagem de Padre Cícero.