quinta-feira, 16 de março de 2023

Prefeito de Milhã fecha parcerias com governo Elmano em encontros com secretários de Proteção Social, Articulação com Municípios e Desenvolvimento Agrário

O prefeito de Milhã, Alan Mecêdo, cumpriu agenda, nesta quarta-feira,15/3, com secretários do governo Elmano de Freitas, confirmando parcerias para programas sociais com a secretaria Onélia Santana, responsável pela política social.



O município será beneficiado com brinquedotecas, praças e Cartão Mais Infância. Alan pediu a abertura do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), unidade pública da política de assistência social que busca oferecer apoio e orientação às famílias e indivíduos em situação de risco pessoal e/ou social por violação de direitos.



No Palácio da Abolição, o prefeito Alan Macêdo, também, esteve com o secretário de Articulação Municipal, Artur Bruno, responsável pela ligação entre o governo Elmano e os prefeitos do Ceará. Milhã vai seguir beneficiado em todos os convênios e obras que estão no MAPP, ferramenta com a qual o governo organiza os projetos a serem executados, por prioridade, e que permite o acompanhamento dos gastos.


Era noite, quando o prefeito de Milhã, Alan Macêdo, encontrou o secretário de Desenvolvimento Agrário do Ceará, Moisés Braz. “Foi uma reunião produtiva. Tratamos sobre recursos para os agricultores e pecuaristas de Milhã, visando fortalecer nossa bovinocultura, genética, melhoria da qualidade do leite, máquinas e parcerias”. 


Acompanharam o prefeito Alan Macêdo, o deoutado Leonardo Pinheiro (PP), o secretário Wilk Rafael e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Milhã, Magno Viana.