segunda-feira, 13 de março de 2023

Noite de festa e celebração do esporte marca a abertura da 2ª edição do Campeonato Municipal de Quixelô

No último sábado (11/03), foi a hora de dar a pontapé inicial nessa grande festa do esporte, idealizada pelo prefeito Adil Júnior. Uma noite de celebração, com muita música, ao som de Chama Jamil, Anízio Jr. & Banda, Kelvinho do Acordeon e, também, com o tradicional desfile das equipes, distribuição dos uniformes dos times e a grande final da Copa dos Campeões, que teve como vencedor o time do Internacional do Córrego. 



O evento aconteceu na Arena Quixelô, que completou um ano desde a sua inauguração. Além do prefeito Adil Júnior, estiveram presentes primeira-dama Iara Geísa, o deputado estadual Marcos Sobreira, os vereadores do município, os secretários municipais, líderes políticos e a população em geral. 


O Campeonato Municipal de Quixelô chega em sua segunda edição, reunindo 31 equipes, comissão técnica e arbitragem e se firma, mais uma vez, com a valorização do esporte no município, além de fomentar a economia e a geração de renda na região.


Em suas redes sociais, o prefeito Adil Júnior agradeceu, mais uma vez, aos envolvidos que fizeram essa grande festa acontecer. 



“Aproveito para deixar aqui o meu agradecimento a todo mundo que fez acontecer essa noite tão especial. Obrigado aos nossos patrocinadores, aos organizadores, às equipes participantes, à população que foi prestigiar esse grande evento, enfim, a todos e todas que, de alguma maneira, fazem parte dessa história. Só gratidão”, enfatizou o prefeito.