terça-feira, 7 de março de 2023

Moura Dubeux está entre as maiores construtoras do Brasil

A Moura Dubeux ocupa agora a 17ª posição dentre as maiores construtoras do País no Ranking Intec. A edição 2023 do Ranking das 100 Maiores Construtoras do Brasil foi divulgada pela plataforma que todo ano cataloga, ranqueia e premia as maiores empresas brasileiras do setor, com base na metragem edificada.

 

Em 2022, ano referência do levantamento, a companhia superou a marca de 785 mil metros quadrados de área construída. Esse resultado consolida a Moura Dubeux como a maior construtora da Região Nordeste, segundo o ranking Intec. Além disso, encerrou o ano com 12 empreendimentos lançados, totalizando 3.336 residências, com valor geral de vendas (VGV) bruto de R$ 2,22 bilhões e líquido de R$ 1,86 bilhão.


Sobre a Moura Dubeux


Atuando há quase 40 anos no segmento de edifícios de médio e alto padrão, a Moura Dubeux, a única na região que integra o Novo Mercado da B3 (MDNE3) desde fevereiro de 2020, é a primeira em market share na Região Nordeste. Tem forte presença, ainda, no segmento composto por flats, hotéis e resorts, voltado aos consumidores de alto padrão e investidores. Tendo iniciado suas atividades em Pernambuco, também está presente em Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Sergipe. 


No Ceará, a Moura Dubex já atua há quase 14 anos no estado e entregou mais de 21 empreendimentos. No momento, conta com sete canteiros de obras em execução simultâneas.