segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Capitão Wagner Sousa é apresentado oficialmente como secretário de Saúde de Maracanaú e transforma posse em grande evento político

O novo secretário de Saúde, Wagner Sousa Gomes, o Capitão Wagner, foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira, 06/02, em grande evento realizado para a imprensa, lideranças políticas e servidores municipais, no Centro Cultural Dorian Sampaio.


Wagner Sousa conta com uma grande equipe técnica de profissionais da saúde para ajudá-lo com seus objetivos como gestor, que são aprimorar a atenção na saúde primária e secundária, ampliar a oferta de serviços e medicamentos nos Postos de Saúde e implantar novos projetos na área.


“Aqui, em Maracanaú, vou ter a oportunidade de mostrar minha capacidade administrativa a nível Executivo, que vai além da área de segurança pública. Buscarei fazer uma saúde pública de qualidade e acessível a todos. Eu quero que todas as pessoas sejam atendidas com humanidade. Cada paciente é o amor da vida de alguém e é assim que devemos fazer saúde em Maracanaú.” destacou o secretário. 



O secretário destacou ainda que Roberto Pessoa deu carta branca para atua na pasta. "O prefeito nos dá carta branca para que a gente possa, a partir de hoje, adotar as medidas necessárias. Vamos ver o que falta lá na ponta para que o tratamento seja mais humanizado e o pacientes saiam satisfeitos", destacou.


Nos próximos dias, Wagner Sousa terá compromissos na cidade como visita aos equipamentos de saúde do Município e reunião com a secretária da Saúde do Ceará, Tânia Mara Silva.