domingo, 12 de fevereiro de 2023

Danniel Oliveira assina CPI da Enel e critica empresa por má prestação de serviços

O deputado estadual Danniel Oliveira (MDB) assinou o requerimento de instalação da comissão parlamentar de inquérito (CPI) para investigar a Enel Ceará. O documento já conta com as assinaturas de quase todos os parlamentares da Assembleia Legislativa, o que garante o aval para a instalação da CPI. 


A distribuidora de energia tem sido alvo de diversas críticas e denúncias por parte do deputado Danniel, que, desde o ano passado, quando a Enel aplicou um aumento de 25% na conta de luz, defende a abertura da CPI. “Nós temos mais que indícios suficientes para abrir uma CPI. Precisamos fazer com que a Enel entenda a necessidade dos cearenses, para que a gente possa parar com esses absurdos aqui no Estado do Ceará”, pontuou. 


Para o parlamentar, que é primeiro secretário da Assembleia Legislativa, a CPI é uma resposta para o consumidor, que vem sendo penalizado pela empresa. “A Enel não pode seguir desrespeitando as cearenses. Assinei a CPI e peço que ela seja instalada o quanto antes for possível, para que possamos investigar a conduta da Enel e dar um fim à má prestação de serviços e as cobranças abusivas que têm sido aplicadas à nossa população. É preciso dar um basta”, afirmou Danniel.