quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Prefeito Ricardo Silveira apresenta o novo secretário da SEDUMASP de Quixadá

O prefeito de Quixadá Ricardo Silveira, ao lado de seu vice-prefeito Marcelo Ventura, participou de um café da manhã com os servidores da SEDUMASP e, na oportunidade da visita, apresentou o novo secretário responsável pela Pasta.


“Iniciei essa manhã de quarta-feira (04) assim como fiz no primeiro dia de nossa gestão e em outras oportunidades: Tomando café da manhã com os profissionais da SEDUMASP. Para mim, momentos como esse são especiais e estreitam nossos laços de amizade e confiança com esses trabalhadores que desempenham um grande trabalho em nosso município. Na oportunidade, tive a grata alegria e satisfação de juntamente com o vice-prefeito Marcelo Ventura e o Secretário de Governo, professor Damasceno, apresentar a nova equipe que vai conduzir a SEDUMASP tendo a frente o amigo Arthur Medeiros, como novo Secretário e o Engenheiro Rodrigo que irá auxiliá-lo na condução dos trabalhos da pasta”, postou o prefeito em suas redes sociais.


Arthur é quixadaense e participa da gestão de Ricardo Silveira desde o início, ocupando outro cargo de confiança do prefeito.


“Arthur é profissional competente, que está conosco desde o início de nossa gestão, e que não tenho dúvidas que irá desempenhar um grande trabalho de continuidade das ações do amigo Pedro Neto, que por decisão própria decidiu deixar a secretaria ao final de 2022 para seguir para novos desafios pessoais e profissionais e a quem agradeço pela grande ajuda e colaboração dada ao município nos dois primeiros anos de gestão. Deseio muito sucesso nessa nobre missão ao Secretário Arthur Medeiros e tenho convicção de que irá desempenhar um grande trabalho sempre visando o melhor para os quixadaenses”, destacou Ricardo em sua fala.