sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Prefeito em exercício vistoria obras de urbanização e de saúde pública nos bairros José Walter, Mondubim e Manoel Sátiro

O prefeito em exercício Élcio Batista realizou, nesta sexta-feira (13/01), visita técnica às obras de urbanização do projeto Meu Bairro Empreendedor, no bairro José Walter; de urbanização da Lagoa do Mondubim; e do novo posto de saúde Luciano Torres de Melo, no bairro Manoel Sátiro. Élcio destacou que o conjunto de obras tem por objetivo fortalecer a dinâmica dos bairros de Fortaleza.


“São três obras muito importantes para esta região de Fortaleza. O projeto do Meu Bairro Empreendedor dinamiza, fortalece e faz circular a economia. São 10 projetos assim que temos espalhados por Fortaleza e, aqui no José Walter, a rua do comércio está sendo toda reurbanizada e também teremos um novo Centro de Referência do Empreendedor. Já a nova unidade de saúde básica da Vila Manoel Sátiro terá novas salas e consultórios quando comparada ao prédio antigo. Por fim, o projeto da Lagoa do Mondubim faz parte de um plano do prefeito Sarto de utilizar o espaço urbano das lagoas de Fortaleza para trabalhar a economia, o meio ambiente e o lazer das pessoas”, relatou o prefeito em exercício.