quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Sucessão em Juazeiro do Norte terá disputa sem velhos políticos e com Gledson buscando reeleição

O prefeito de Juazeiro do Norte é um jovem político, mas com olhar para o futuro. Aos 41 anos, pretende, como meta de vida, ser reeleito. “Minha intenção é disputar a reeleição, ao lado de Giovane Sampaio, sem que isso seja uma imposição e sim um julgamento da gestão, da honestidade e do propósito”, relata o prefeito, que sofre uma severa oposição, não da população, e sim de um bloco de vereadores que destruiu mandatos de prefeitos anteriores e o ameaça diariamente. O prefeito não fala sobre a pressão, mas o eleitorado de Juazeiro deve começar a tirar esses vereadores que promovem confusão  para ganhar dinheiro e não fazem nada pela comunidade. Em Maracanaú, Roberto Pessoa conseguiu.


Em Aquiraz, Bruno Gonçalves sofre com um bloco de vereadores que querem anulá-lo como prefeito. Foram várias tentativas de criminalização e afastamentos. A justiça tem imposto ao grupo de vereadores  sucessivas derrotas, mostrando claramente a máfia que existe na Câmara Municipal.


Gledson Bezerra vai chegar ao palanque de 2023, tendo que atrair o ex-aliado do passado, Camilo Santana. Os dois estiveram juntos no início da carreira de Camilo. Gledson não tem compromissos eleitorais, pode votar com Elmano, Lula e Camilo. “A cidade que comando sempre surpreende, o eleitor tem muita independência”, afirma o talentoso e hábil Gledson Bezerra.