Domingos Filho, candidato a deputado estadual pelo PSD, com o número 55.555, participou, nesta terça-feira (22), do ato político “Revoada do Domingos”, no Castelo Encantado, em Fortaleza. A mobilização reuniu moradores do bairro e adjacências na Rua Manoel Dias Branco.
O encontro foi articulado pelo suplente de vereador Rennys Frota, ex-secretário da Regional II de Fortaleza, cuja atuação na gestão municipal esteve ligada à ampliação e à manutenção da Beira-Mar. A agenda fortaleceu o diálogo com a população sobre desenvolvimento urbano, geração de oportunidades e melhoria da qualidade de vida na capital. Domingos Filho prometeu reunir forças com o prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, com o governador Elmano, com a vice-governadora, Gabriella Aguiar e os senadores Cid Gomes e Luiziane Lins, para trabalhar pelas demandas dos moradores do local.
Com forte participação popular, a Revoada ampliou a presença política de Domingos Filho nos bairros de Fortaleza e deu novo impulso à candidatura nesta reta final.
