terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Prefeita Patrícia Aguiar autoriza R$ 15 milhões em obras para Tauá


A prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, assinou nesta terça-feira (20) ordens de serviço no valor R$ 15 milhões. O montante inclui obras de asfaltamento de 21 quilômetros de estradas vicinais na zona rural de Tauá: 

BR-020 à Missão (Marrecas), Vera Cruz à Lagoa do Eufrazino (Inhamuns), Guaribas à São João (Marruás) e Dormideira à Santa Luzia (Trici). 

As ordens de serviço compreendem também a reforma do Ginásio Poliesportivo Júlio Rêgo e a reforma e urbanização do Estádio José Domingos Gomes da Costa, em Santa Tereza.

“Essas obras são conquistas. Sonhos virando realidade. Somos gratos pela confiança da população e retribuímos com muito trabalho”, definiu a prefeita Patrícia. 

O deputado federal Domingos Neto, que destinou recursos para essas ações, participou de maneira virtual da cerimônia da assinatura das ordens de serviço. “Fico gratificado em ver o resultado do nosso trabalho transformando a vida de tantas pessoas. O nosso compromisso é de trazer mais qualidade de vida para toda a população”, destacou Domingos Neto.

“Nós temos compromisso com o povo e essas obras são desejo da população de Tauá. É a retomada do desenvolvimento do município”, disse o ex-vice-governador Domingos Filho. 

“Obras estruturantes que viabilizam a mudança na vida das pessoas”, resumiu a vice-prefeita Fátima Veloso.