sábado, 24 de dezembro de 2022

Governo do Ceará entrega obras de infraestrutura e de educação em Monsenhor Tabosa


A população de Monsenhor Tabosa recebe, nesta segunda-feira (26), às 10h30, duas obras importantes para o desenvolvimento local: a Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Maria Medeiros Dias e a pavimentação da CE-467 até o distrito de Nossa Senhora do Livramento, em Boa Viagem. A governadora Izolda Cela; o superintendente de Obras Públicas, Quintino Vieira; e a secretária executiva do Ensino Médio e Profissional, Jucineide Fernandes, participam das inaugurações.

A nova estrada asfaltada encerra a condição de “fim de linha” do município, permitindo o acesso à CE-266 e, dali, à BR-020. Com isso, Monsenhor Tabosa deixa de ser acessível apenas pela região dos Sertões dos Crateús e passa a ter diversos percursos possíveis em ligação com os sertões Central, de Canindé e dos Inhamuns.

Já a EEEP Maria Medeiros Dias dispõe de 12 salas de aula e tem capacidade para receber até 540 estudantes, em tempo integral. A escola oferta quatro cursos de formação técnica: Administração, Agropecuária, Desenvolvimento de Sistemas e Finanças.

Serviço:

Inauguração da pavimentação da CE-467 e da Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP) Maria Medeiros Dias
Data: 26/12/2022
Horário: 10h30
Endereço: Vila Benjamim Alves, 747 – Prado, Monsenhor Tabosa – CE

Transmissão ao vivos pelas redes sociais
Instagram – @governodoceara