quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Elmano de Freitas optou pelo Instagram, para falar com o contribuinte


Elmano vai usar o Instagram como ferramenta de comunicação no seu governo. Já alcançou mais de 163 mil seguidores. Na campanha, o Instagram era o principal aplicativo dele e de Camilo. 

A internet, como principal canal para enviar suas ações, pode tanto ajudar como dificultar. Cria distanciamento físico, se não houver aplicação certa da dose. Camilo e Izolda se deram bem. Elmano tem usado o aplicativo com grande frequência. A decisão de anunciar secretários pelo Instagram lhe rendeu milhares de seguidores. Elmano já possui mais seguidores do que a governadora Izolda e tem 10% em relação a Camilo Santana, que atingiu 2,6 milhões de adeptos ao seu diário no Instagram. 

Camilo e Izolda herdaram a prática de conectividade via aplicativos por conta da pandemia de Covid-19, que impedia o contato direto com a imprensa. Mesmo com a doença recrudescendo, sendo controlada por conta da vacina, eles seguiram transmitindo, ao vivo, ações de governo. Elmano, que fez mais de mil entradas ao vivo na campanha eleitoral e após eleito, pretende manter esse contato frequente, via redes sociais.