terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Confraternização no mundo jurídico


Domingo, a confraria do G13, uma irmandade de advogados, das mais diversas áreas de atuação, reuniu-se para celebrar a conclusão de muitas atividades realizadas no ano que se encerra. 

Um contato presencial de falas bem humoradas e centradas no ano vindouro. A pauta contou com a discussão sobre projetos jurídicos, sociais, classistas e políticos. A boa música popular brasileira não podia deixar de rimar os bons sons que embalaram o encontro de amigos de profissão.

Participaram do evento o procurador federal e suplente de deputado federal Moaceny Félix; Bruno Queiroz, que é procurador da Caixa Econômica Federal; Waldir Xavier, advogado e presidente do Tribunal de Justiça Desportiva; Rogério Feitosa, advogado e juiz do TRE/CE; Raphael Pessoa Mota, titular da Secretaria de Infraestrutura de Maracanaú; Leandro Vasques, advogado criminalista; o advogado Eduardo Castelo; Armando Costa Junior, advogado e professor universitário; Pedro Bruno, advogado e vice-presidente do Ferroviário; e Ademar Mendes Bezerra Júnior, advogado, presidente do Instituto Nordeste de Direito Penal Econômico (Inedipe).