quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Caucaia realiza evento para fomentar o comércio de empreendedores locais


O empreendedorismo muda a vida de muita gente. Com o apoio da gestão municipal, mais de 50 empreendedores locais vão ter mais uma oportunidade de expor seus produtos e serviços na segunda edição da Feira de Negócios, edição especial de Natal, que acontece nos dias 9 e 10 de dezembro, na Praça do Remo, no bairro da Jurema. A feira reunirá expositores de diversos segmentos como estética, confecção, artesanato, alimentação, agricultura, serviços de massagem, entre outros. 

O evento será uma ótima oportunidade para adquirir produtos de pequenos empreendedores caucaienses.  

Além dos expositores, a programação vai contar com espaço Kids, show da Banda Soure, Show com João Rodrigues e aula de Zumba. A feira é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, através do  Centro de Apoio ao Trabalho, Empreendedorismo e Qualificação (CATEQ). 

Os visitantes também terão a oportunidade de conferir as vagas disponíveis no Sine Caucaia, terão informações sobre o Ceará CREDI e poderão se inscrever nos cursos disponíveis do Projeto Prosperar, maior projeto de capacitação profissional de Caucaia.

Serviço:

II Feira de Negócios (Edição de Natal)

Datas: 9 e 10 de dezembro (sexta e sábado)

Local: Praça do Remo - Jurema

Horário: 16h às 22h