segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Sebrae/CE premia empresas vencedoras do Selo de Qualidade Empresarial

O Sebrae/CE realiza na próxima terça-feira (22), a partir das 8h30, no buffet La Maison Dunas, a solenidade de entrega do Selo de Qualidade Empresarial – Edição 2022. Ao todo, 187 empresas de todas as regiões do estado serão contempladas com a certificação que reconhece a excelência da qualidade dos pequenos negócios cearenses dos segmentos de Turismo e Eventos, Alimentação Fora do Lar, Saúde, Beleza e Bem-Estar e de Reparação Automotiva.

Este ano, o programa contou com a participação de 324 empresas, sendo a maioria delas dos segmentos de alimentação fora do lar (42,28%) e de hospedagem (32,41%). Entre as regiões, a Região Metropolitana de Fortaleza foi a que apresentou o maior número de inscritos na edição 2022, com 85 participantes. Em seguida, aparecem as regiões Centro Sul (43), de Itapipoca (41) e Norte (40). A Ibiapaba teve 23 inscritos, o Litoral Leste, 20 e as regiões de Baturité e do Cariri, 19 em cada uma delas. Fechando a lista, aparecem a região de Crateús, com 13 inscrições, o Sertão Central, com 12 e o Jaguaribe, com 9.

Todas as inscritas no programa passaram por um criterioso processo de análise e avaliação do nível de maturidade do Sistema de Gestão das empresas realizado por consultores contratados pelo Sebrae/CE. Os resultados destas análises são submetidos aos membros do comitê gestor do programa, que é formado por representantes de instituições empresariais e do poder público convidadas. A partir da avaliação das informações, cabe ao comitê gestor definir as empresas aptas a receber a certificação.

Além de receberam o Selo de acordo com a pontuação obtida ao longo do programa, as empresas vencedoras também receberão um kit promocional para a divulgação de seus estabelecimentos, bem como estarão presentes em um site promocional desenvolvido pelo Sebrae/CE, onde os usuários poderão ter acesso a relação dos empreendimentos com Selo de Qualidade em cada um dos municípios cearenses.

Serviço

Solenidade de Entrega do Selo de Qualidade Empresarial

Data: 22 de novembro de 2022 (terça-feira)

Horário: 8h30

Local: Buffet La Maison Dunas – Av. Eng. Luiz Vieira, 555 – Papicu