quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Sebrae promove lançamento da Agenda de Desenvolvimento Regional do Cariri

O Sebrae/CE realiza na próxima quarta-feira (9), em um evento para convidados em Barbalha, o lançamento da Agenda de Desenvolvimento Regional do Cariri. O documento traz uma visão de futuro e propostas de iniciativas voltadas para a construção do desenvolvimento econômico sustentável da região para os próximos dez anos. O lançamento será transmitido pelo Canal do Sebrae/CE no YouTube.

A Agenda de Desenvolvimento do Cariri foi elaborada por lideranças empresariais, políticas e do terceiro setor representantes de onze municípios da região que participaram das ações do Programa LIDER- Liderança para o Desenvolvimento Regional, promovido pelo Sebrae/CE.

Durante a elaboração do documento, foram debatidos temas diversos relacionados ao desenvolvimento regional e à construção de uma agenda de projetos e ações indicados pelos participantes como prioridades para desenvolvimento da região, visando transformar o Cariri num polo de oportunidades, conexões e sustentabilidade.

Programa LIDER

O Programa LIDER- Liderança para o Desenvolvimento é uma iniciativa do Sebrae/CE que tem como objetivo despertar a articulação, a integração, o envolvimento e a corresponsabilidade de lideranças e organizações, na decisão e missão de promover transformações positivas na região a que pertencem.

Ele envolve ações de mobilização, qualificação e integração de líderes, para possibilitar o alinhamento das demandas e a convergência das políticas públicas e iniciativas privadas, para a criação de um ambiente favorável ao desenvolvimento da região, com foco no fortalecimento dos pequenos negócios e consequente dinamização da economia.

SERVIÇO:

Lançamento da Agenda de Desenvolvimento Regional do Cariri

Data: 09 de novembro

Horário: a partir das 18h30

Local: Boulevard Buffet e Eventos, em Barbalha

Transmissão: Canal do Sebrae no YouTube