sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Com apoio de 100% da bancada, Priscila Costa é a nova líder do PL na Câmara de Fortaleza


A vereadora Priscila Costa é a nova líder do Partido Liberal (PL) na Câmara Municipal de Fortaleza. A escolha foi definida nesta quinta-feira, 17 de novembro, após decisão unânime da bancada partidária na Câmara. É a primeira vez que todos os vereadores do partido do atual presidente Bolsonaro escolhem por unanimidade o líder da bancada. No ato, também foi escolhida a vice-líder. Trata-se da vereadora Ana Aracapé. 

"Muito importante a decisão do PL, que reconhece uma mulher cristã, conservadora e defensora da liberdade para ocupar a posição de liderança do nosso partido na Casa Legislativa. Nosso partido segue ao lado do presidente Bolsonaro, defendendo a vida, a proteção da família e a liberdade de fé. Me sinto honrada com esta nova missão.", declarou a parlamentar.

Inspetor Alberto, último vereador a ocupar a liderança da bancada, vibra com a nova líder do PL: "Priscila Costa é uma parlamentar destaque e foi reconhecida pelas urnas nesse ano como uma grande liderança em nosso Estado. Passo o bastão para ela com muita alegria."


Priscila Costa, aliada de primeira hora do presidente Bolsonaro, tem a missão de representar a sigla que promete fazer forte oposição ao governo Lula em todo o Brasil.